natal 2016

Queridos visitantes,não tenho entrado nesse site e hoje vi que tinha muitos recados que não respondi.

Peço desculpas,porque vocês são pessoas importantes para mim,pois as suas visitas me deixam feliz,e entendo que muitas pessoas gostam do meu trabalho.

Estou encontrando dificuldades em postar aqui,mas vou persistir até melhorar meu entendimento de como ele funciona.

Prometo postar mais e receber suas visitas e de novos visitantes e responde,na medida do possível, tudo o que perguntarem.

No momento,estou fazendo barradinhos em panos de pratos e porta guardanapo de papel para o natal em crochê,mas tenho publicado mas no facebook,porque acho  mais fácil.

Quem quiser me visitar no facebook e escrever para mim,agradeço imensamente.

ass2+cópi..

 

 

 

 

Deixe um comentário

