AGRADECIMENTO

Quero agradecer a todas as visitas que me fizeram nesse ano. Para o próximo desejo muitas alegrias e felicidades a todos.Como sempre penso em Deus, peço a Ele que abençoe a cada um que me visitou e aproveitou alguma coisa que aqui eu deixei…não foram muitas coisas,mas tudo é de coração e pensando que poderá fazer alguém mais feliz.

se você, por algum motivo, se encontra triste, nesse momento, saiba que Jesus está contigo, pois é o único amigo que não nos abandona. Converse com Ele que sentirás alívio em tuas dores.

Também saiba que penso muito em quem me visita e oro a Deus pela saúde e paz de todos.

Muito obrigada, me sinto feliz em poder escrever,trabalhar no crochê, fazer bonequinhas e ver que o que eu deixo aqui alegrou alguém.

Deus esteja contigo todo o ano de 2014. FELIZ NATAL E FELIZ 2014.

Com carinho, wilma.

23blinkiesnatalmagiagifs

Natal chegando

Natal chegando

Deixe um comentário

