vamos refletir um pouco?

sempre há uma utilidade Com certeza as amizades mais valiosas são aquelas construídas dia após dia…acredito no amor,mas aquele amor que se torna incondicional,aquele que é capaz de fazer tudo pelo outro…até dar a vida se assim for preciso…<dar a vida> no sentido de se prejudicar para o outro se sentir melhor,mesmo que nos custe o nosso bem estar…é uma amizade sólida que enfrenta qq discussão,qq mal entendido, fé no outro, acreditar em sua amizade…nesse amor eu confio…esse nunca vai morrer,acabar.

Você diria…mas isso não existe…é raridade……é,pode ser,mas é assim que eu queria ter encontrado esse <amor>,essa amizade sólida, em quem eu pudesse confiar plenamente …é assim que eu acredito porque eu sou assim.

Tenham um bom fim de semana com muita compreensão,amor e alegria.

Deus nos abençoe!

wilma

Deixe uma resposta

