ESSE BLOG FAZ 3 ANOS DE EXISTÊNCIA

Nesse mês de outubro, mês das crianças, faz 3 anos que esse blog começou a existir.

Comecei devido a uma fratura dupla de ambos os pés;precisava ficar em casa,mas não sem atividade;então meu querido filho Guilherme fez esse blog; eu quase não entendia nada de internet,continuo entendendo pouco,mas já sou capaz de postar minhas artes, as coisas que gosto de fazer, escrever e homenagear.

Espero poder continuar melhorando mais e também deixando outras pessoas mais alegres e encontrando,como eu, algo mais para se ocupar com alegria.

1 Comentário »

  1. wilma said

    estou fazendo um teste.

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe uma resposta

