PEDIDO DE DESCULPAS

Quero pedir desculpas a tantos amigos e amigas que me escreveram e que eu não tomei conhecimento;

Hoje,dia 25/09/10, estava pensativa em qual o motivo que eu não recebia mais os comentários no meu e-mail, resolvi investigar e descobri mais de cem comentários que eu não sabia.

Fiquei muito triste por esse lamentável acontecido pois várias pessoas me pediram gráficos e eu não respondi por desconhecer esses pedidos.

Não sei o motivo que os comentário não caem no meu e-mail e, por isso, estou postando esse pedido de desculpas e o meu e-mail para quem me perdoar, poder escrever novamente.

goncalves.wilma@hotmail.com

Obrigada, abraços para todos,wilma.

Deixe um comentário

