Sempre em contato

Só para não ficar desaparecida estou postando essa imagem de uma trepadeira que está na árvore na calçada da minha casa, em consideração a todos que sempre me incentivaram nesse blog;

Não desisti do blog,continuo fazendo crochê, vestidinhos, pto cruz, estola de padre, bicos de croche em toalhas,uma colcha de crochê,estudando; com esse calor que está fazendo, sin to-me cansada, mas logo,logo voltarei e continuarei pois é muito bom realizar coisas novas;

Ontem recebi um comentário da Joana Darc  que viu os terços de crochê e  fiquei muito contente, pois fazia tempo que ninguém me escrevia,então, resolvi deixar tb uma mensagem de agradecimento para ela e para todos.

Deus nos abençôe e nos dê muita paz e saúde!

FELICIDADES

Minha amiga Olga(eu sou a de amarelo) que passou por uma cirurgia mas já está muito bem.Grande amiga  como se fosse irmã; bondosa, caridosa, prestativa,compreensiva e muito leal. Abraços amiga,continue sempre se recuperando e se sentindo bem cada vez mais.

Essa foto é de nov/09 alguns dias depois em sua casa.

Deixe um comentário

