QUERIDAS AMIGAS

Peço desculpas em não ter podido atendê-las convenientemente com os gráficos que me pedem;alguns eu enviei e voltaram, outros não foi possível por motivo da Internet estar fora do ar na minha região;e, agora estou com uma encomenda grande de crochê com prazo curto de entrega; mas não reclamo não,Deus é muito bom para todos nós,sempre tem trabalho;não pensem que eu não me importo com os seus pedidos,tenho a maior alta estima por todas vocês;vocês é que dão o incentivo para que eu possa continuar;sendo assim na medida do possível irei enviando e colocando no blog as receitas;por favor me avisem quando receberem ou não as receitas.

Deus abençôe todas com muita paz,saúde e trabalhos muitos lindos!Abraços da Wilma.

Deixe um comentário

