GRATIDÃO AOS AMIGOS

Estou criando um cantinho de homenagem as eternas amigas,blogueiras ou não, onde colocarei uma pequena lembrança como gratidão ou como novas amizades.

Começarei com uma amiga muito querida de longa data; não nos vemos frequentemente, porém é daquelas amizades duradouras e verdadeira amizade; mesmo longe continuamos amigas. É a minha Santa  que também é minha comadre porque crismou meu filho; agradeço-te amiga, por todo o carinho,compreensão e eterna amizade que vc tem por mim e eu por vc. Santa, Deus te abençoe sempre!

Essa homenagem vai para minha amiga que não vejo a muito tempo;querida Neusa, por onde vc anda?Quero agradecer por todo carinho que vc sempre dispensou quando mais precisei .Obrigada amiga!

Poemas

Querida amiga Márcia, esta é uma pequena homenagem para vc que considero uma imortal amizade; seja feliz, muita saúde e paz!

Querida Olga, essa vai para você que conheci alguns anos atrás e continua sempre presente com toda a tua atenção por todos nós;obrigada e que Deus te abençôe sempre com muita coragem e saúde.

Poemas

Essa vai para você, Regininha, com todo o carinho e muita alegria em ser tua amiga;Deus te proteja com muitas bençãos.

QUERIDA AMIGA ROMILDA!

PARA VC QUE É UMA FORTALEZA PERANTE A VIDA UMA PEQUENA HOMENAGEM DA TUA AMIGA WILMA COM MUITA ADMIRAÇÃO E AGRADECIMENTO.

ESTA É PARA VOCÊ LIA!

QUERIDA LIA, NEM SEMPRE HOMENAGEAMOS COM LOUVOR AS AMIGAS, MAS NÃO DEIXAMOS DE LEMBRAR COM UMA SINGELA LEMBRANÇA O VALOR DE SUA EXISTÊNCIA REPLETA DE MUITA CORAGEM,CONFIANÇA E FÉ.

9 Comentários »

  1. juliana said

    adoreeeeeeeei

  2. Priscila Martins said

    saudades

  3. Adriele said

    eu ameiiiii todas ficou chouuuuuuuuuuuhttp://i241.photobucket.com/albums/ff103/videogospel/amizade/amigas_8.gif

  4. stefany said

    adoriiiiiiiiii muito mesmo bjs

  5. Brunna Rodrigues said

    NOSSA AMEI ESSES POEMAS DE AMIZADE !!!!!!!!!

  6. eu ameii todos mesmo uuhuuuuuuuuuuuuuu
    rsrrs

  7. PULA said

    EU ADOREI EU TENHO UMA AMIGA\QUE E MUITO LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  8. PULA said

    EU AMEIEU TENHO UMA AMIGA\QUE E MUITO LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  9. CAMILA said

    EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

