PONTO CRUZ

quadrinho de nascimento

quadrinho de nascimento

SANTO ANJO
SANTO ANJO

PONTO CRUZ É COM A MINHA NORA BENÊ; Quadrinho para quarto de criança; QUADRINHO COM OS DADOS DO NASCIMENTO;

QUADRINHO PARA QUARTO DE CRIANÇA - CAVALINHOS

QUADRINHO PARA QUARTO DE CRIANÇA - CAVALINHOS

CAVALINHOS,LINDOS, NÃO É? A BENÊ BORDA MUITO BEM;ESSES  CAVALINHOS TEM VÁRIOS MATIZ

QUADRINHO DE NASCIMENTO

QUADRINHO DE NASCIMENTO

ESSE QUADRINHO A MINHA NORA BORDOU PARA OS DOIS FILHOS,MEUS NETOS,GUSTAVO E VINÍCIUS

QUADRO DO TIMÃO

QUADRO DO TIMÃO

 ESSE QUADRO DO CORINTHIANS FEZ O MAIOR SUCESSO ENTRE OS CORINTIANOS,É CLARO;A BENÊ FAZ SOB ENCOMENDA;ACHO QUE ELA FEZ 3 OU 4 QUADROS.

QUADROS DE TIMES

QUADROS DE TIMES

ESSES QUADROS FORAM VENDIDOS.

MINHA NORA E MINHA MÃE NA EXPO/SALESIANO

MINHA NORA E MINHA MÃE NA EXPO/SALESIANO

TEM MUITO MAIS PARA PUBLICAR…AGUARDEM!

40 Comentários »

  1. maria conceição said

    Gostaria de bordar um quadro grande para sala de TV.
    Você tem algum?
    Eu tenho alguns, mas não são para grandes ambientes.
    Aguardo.
    Maria

  2. Clair said

    Ola, gostaria de fazer uma toalha para meu sobrinho com emblema do corintias, vc tem algum… Obrigado.

    Clair.

  3. Maria Aparecia said

    Gostaria de receber o grafico da oração Santo Anjo.Desde já agradeço.Obrigado!!!

  4. Olá, achei seus trabalhos maravilhosos. Também bordo, mas só para mim,
    eu estou procurando faz tempo um gráfico do Corinthians grande, pois tenho algumas revistas mas só tem gráficos pequenos.
    Queria presentear minha filha no aniversário dela.
    Será que vc poderia me enviar uma cópia deste gráfico? Ou me informar onde posso conseguir um?
    Agradeço se puder me responder. Pode ser no e-mail.
    Obrigada e bom trabalho e boas vendas.
    SDS Gilvana Ferreira

  5. GLAUCIA said

    gostaria de bordar uma almofada com o simbolo do corinthias para meu filho, porem o que tem é pequeno, este que esta no quadro esta em um tamanho bom, vc não poderia me enviar este grafico, ficaria muito grata, e deixaria meu filho muito feliz.

  6. Belem said

    boa tarde adorei os quadros do nascimento estão muito lindos.
    Sera que me podiam enviar por mail é que sou mãe a pouco tempo e gostaria de fazer para a minha filha

  7. nathalia said

    Olá..
    Tambem gostaria de saber se há a possibilidade de me mandar o gráfico do Corinthians.. pois meu pai é corinthiano roxo e gostaria de fazer um desse para ele..
    Obrigada desde ja..
    nathalia

  8. Marina said

    Gostaria de bordar o emblema do corinthians em uma toalha.

  9. Eny D. Taliarini said

    Gostaria de rceber esse grafico do Santo_Ano, pois quero borbar para minha sobrinha, desde ja agradeço. Eny

  10. Queria saber quanto fica o quadro do Timão e quanto fica o frete para o CEP 78593-000 para o Mato Grosso?

  11. Priscila Miranda said

    olá que trabalhos lindos hem!!!!!
    gostei muito dos bordados, gostaria que você me mandasse o gráfico do corintfhians!!
    gostaria de borda-lo para meu namorado, afinal ele é louco pelo timão!!
    ele iria amar ter um quadro do timão bordado por mim.
    obrigada!!
    espero recebe-lo!!!

  12. Juliana said

    Boa noite!
    Ando á procura de um grafico de nascimento e adorei o da cegonha! Será que me pode enviar o grafico? Agradecia-lhe imenso!
    Desde ja,obrigada.

  13. ana paula said

    Oi, gostaria que se possível me enviasse o emblema do corinthians pequeno com no máximo 45 pontos de altura para que eu possa bordar em uma toalha de rosto. Desde já agradeço pela atenção.

  14. Paula Soares said

    ola… adorei esses quqdros!!! tou a pensar em ser mãe e adoraria fazer !!
    se fosse possivel me enviar esses graficos principalmente o k fez pros dois filhos! desde já muito obrigado

  15. Matilde said

    ola..gostei muito do seu quadro de nascimento da cegonha…
    podia me manar por mail o gráfico desse quadro para eu poder fazer!!! meu mail é matilde1981@hotmail.com..
    muito obrigado

  16. Patricia Reis said

    Adorei os quadros, eu também faço, tem como me enviar o grafico do quadro do corinthians, pois o que eu tenho é diferente. Muito obrigado. Parabéns pelo trabalho.

  17. cintia said

    olá tudo bem
    achei muito lindo esses quadros
    sera que me poderia enviar o grafico do quadro do corinthians
    muito obrigada meu email, é cintia.glamurosa@gamil.com

  18. Maria Lucia Antunes de Oliveira said

    PARABÉNS! achei seus trabalhos maravilhosos. Bordo mas só para mim,Queria presentear minha sobrinha com os quadros de bebes e para mim o quadro do timão.
    Será que vc poderia me enviar as cópias dos gráficos?
    Agradeço se puder me responder. Pode ser no e-mail.
    PARABÉNS, PARABENS!

    Desde já muito obrigada

    Maria Lúcia Antunes de Oliveira

  19. Elizangela said

    AMEI o quadro do Timão, sou corinthiana roxa e gostaria de saber se me poderiam mandar esse motivo para bordar? Estou gravida, com cinco meses e meio, estou procurando um quadrinho com nome e dados do bebê, adorei esse, vcs podem me mandar tbm e se tiver sugestões de outros eu agradeço, um grande abraço…

  20. Ana said

    Olá
    Será que me pode enviar o gráfico do quadro de nascimento com a cegonha e a balança, fita metrica e o relogio?
    Agradecia imenso!
    Obrigada

  21. liliana said

    ola, é possivel me arranjar o 1ºesquema ?

  22. maria de fatima pereira da silva barros said

    olá,gostei demais do quadroda oração da criança, se possivel gostaria de recebe-lo atraves do meu e-mail. desde já muito obrigada.

  23. Katia Shirley C.Ferreira de Souza said

    Olá! Adorei o quadro do Corinthians.Estou desesperada atrás de um gráfico do Timão,pois o aniversário do meu marido é no mês de Novembro e preciso bordar uma toalha de banho.Gostaria que se possível,pudesse me enviar este gráfico,Desde já fico muito agradecida.

  24. Márcia said

    Olá, gostaria muito de receber o gráfico da Oração do Santo Anjo, pois minhas filhas querem muito que eu borde para elas.. será que é possivel mandar no email? Desde já agradeço a atenção e obrigada.

  25. Marli Borges said

    Achei lindo os quadros com simbolos de time minha filha quer uma tolha bordada em ponto cruz c/simbolo do Palmeiras de um lado e uma boneca palmeirense do outro o símbolo do time tenho mas a boneca não gostaria de receber um gráfico c/este desenho Boneca EM PONTO CRUZ PALMEIRENSE.
    oBRIGADA

    • queamor said

      Olá,Marli, obrigada por gostar dos meus trabalhos, mas a parte de ponto cruz é mais da minha nora Benê;infelizmente não tenho essa bonequinha,mas se eu encontrar enviarei;obrigada,abraços,wilma.

  26. mariazinha said

    Meu time do coração… CORINTHIANS.

  27. Gostei muito do quadro do corinthians, eu também fiz um para o meu marido, só q eu queria fazer as estrelas, as que estão na camisa mas não consigo achar nenhuma p/bordar para q fique iqual, me ajuda se vc puder desde já agradeço

  28. liliana said

    ola.

    gostei muito dos trabalhos. seria possivel que me enviasse o grafico do quadro que voce fez:

    “QUADRINHO DE NASCIMENTO

    ESSE QUADRINHO A MINHA NORA BORDOU PARA OS DOIS FILHOS,MEUS NETOS,GUSTAVO E VINÍCIUS”

    adorei e queria fazer um tambem.

    o meu mail é pontodecruzlili@gmail.com

  29. luciene said

    o grafico do timao esta lindo

  30. luciene said

    envie o grafico do corinthians por favor ele ficou belissimo

  31. luciene said

    mande o grafico do quadro do timão

  32. maria said

    lindo

  33. normanda de lima said

    lindo trabalho, preciso do grafico dos dados do nascimento,balança,relogio e fita metrica. Porfavor me poste o mais rapido possivel, agradeço muito. abraço

  34. Sónia said

    Adorei esses dois quadros de cerdidões de nascimento, é possivel enviar o gráfico. Agradecia imenso
    Obrigada

  35. elza souza said

    ola e muito lindo esse trabalhos e pena que nao vivo no brasil estou gravida e amo ponto cruz sera que podia me enviar o grafico da cegonha com bebe . sou bem estravagante e adoro cisinha que chama atençao gostaria de fazer uma manta sera que poderia ajudar me ? obrigada elza

  36. Gildeane said

    Por favor, gostaria de receber alguns gráficos por email. Desde já obrigada.

  37. Caroline said

    Gostaria de saber se tens o grafico do quadro de nascimento…gostaria de bordar para uma amiga que vai ganhar dois meninos.

  38. Miriane Fernandes said

    Olá como eu consigo esse gráfico da cegonha?
    Desde já agradeço! Beijos

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

