Idéias e Sugestões p/o Natal

caixinhas recicláveis p/presente de natal

caixinhas recicláveis p/presente de natal

caixinhas p/presente recicláveis
caixinhas p/presente recicláveis
detalhe do noel de feltro
detalhe do noel de feltro
árvore de natal de crochê
árvore de natal de crochê
porta guardanapo/ crochê p/natal
porta guardanapo/ crochê p/natal
papai noel de feltro
papai noel de feltro
A barba do papai noel de feltro foi feita enrolando a lã em um lápis e depois amarrando o enrrolado e costurando em volta do rosto. Os papais noeis da árvore são simples de fazer; eu os fiz antes de vê-los no blog da Andrea,pois nem tinha computador;foi de uma revistinha de crochê.O porta guardanapo foi copiado do blog da Andrea.Se alguém tiver alguma dúvida,escreva-me, que eu tentarei ajudar,um abraço da wilma.Estou contente que,aos poucos, estão descobrindo o meu blog e me deixando recados,obrigada a todos.
2 Comentários »

  1. Miriam said

    Está muito fofo seu blog, o Papai Noel da árvore é muito simpático. Parabéns

  2. Ione Ramos de \Oliveira said

    Lindos teus papais noeis. Mil bjs e obrigada

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

