Dia da Bandeira

verde amarelo

verde amarelo

Dia da Bandeira
Dia da Bandeira

Gosto muito da Bandeira do Brasil e não poderia deixar de lembrar do Dia da Bandeira 19/11;é um símbolo que eu aprendi a respeitar e que tenho na porta de entrada da m/casa. A bandeirinha que está no vaso foi o meu neto Vinícius quem fez;ele tem 5 anos. Quando eu puder colocarei o Hino Nacional também.Não sei se tem restrições,na lei,quanto a isso,se alguém souber,por gentileza, me avise,obrigada para todos que visitarem meu blog.

Deixe um comentário

