Expo/Salesiano/caixinhas recicladas p/presente

expo/Salesiano/crochê/reciclagem

expo/Salesiano/crochê/reciclagem

caixinhas recicladas p/presente
caixinhas recicladas p/presente

Essas caixinhas são de leite longa vida,recobertas com papel pardo de pão,amassados e coladas na caixa;depois de secas pintar com tinta plástica e decorar com sua imaginação;tb recortes de figuras foram coladas antes de passar tinta dourada.Eu acho que ficaram muito bonitas.Esqueci de dizer que essa é minha arte de “pintando o sete”

3 Comentários »

  1. cláudia said

    Parabéns pelo trabalho e parabéns, principalmente, pela criatividade.

  2. andreia santos said

    Parabéns, a sua santa ficou maravilhosa.

  3. sonia maria de sa said

    Ai, achei inda a sua frase e estou com vc e pintado o sete que criamos as melhores artes, sei que vai concordar comigo.

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

