sapatinhos de crochê

sapatinhos de crochê

sapatinhos de crochê

Esses sapatinhos foram feito com linha Cléa 5,ag de crochê 1,75mm;começa com 5 corr,fecha e faz 7pbaixos no anel;na segunda carr,dobrar os pontos. Ir aumentando os pontos até atingir 30 pontos baixos até a quarta carr. Depois ir trabalhando sempre em ptos baixos por mais 12 carr totalizando 16 carr para o peito do pé. Em seguida,para a planta do pé, fazer 16 ptos baixos por 14 carreiras ou mais se quiser maior.Terminando essas carreiras,  fazer a perninha em ponto de leques(7 ou 8) por mais 6 carreiras.Antes de passar a fitinha, costurar desde a ponta do pé até o final da perninhaPassar a fitinha. Espero que tenha ficado clara a receita.

5 Comentários »

  1. cafofodoartesanato said

    Wilma, o sapatinho está super bem explicado! Vou correndo fazer um pra mim . Depois dá uma passadinha no meu blog, já coloquei o seu nos meus preferidos.
    Beijos ,
    Mônica.

  2. GOSTEI MUITO DA RECEITA, FAREI LOGO
    ABRAÇOS

  3. dagmar said

    amei os sapatinho,vou tentar fazer um
    pois ninguem gosta de ensinar
    bju e boa semana

  4. terezinha said

    parabéns pela receita linda, eu fiz o sapatinho, mais faltou completar, gostaria que vc explicase como feichar o sapatinho.
    agradeço carinhosamente.
    tete.

  5. depintoribeiro said

    Adorei a receita dos sapatinhos! Estou me aventurando pelo crochê ultimamente. Vou virar fã deste blog! Obrigada por compartilhar suas habilidades. Visite o meu blog: depintoribeiro@wordpress.com (Homem ou Máquina?)

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

