APLICAÇÃO DE CROCHÊ EM CAMISETAS

camiseta regata com crochê

camiseta regata com crochê

flores e folhas de crochê
flores e folhas de crochê
FLORES DE CROCHÊ NA CAMISETA
FLORES DE CROCHÊ NA CAMISETA
aplicação de flor de crochê e bordado

aplicação de flor de crochê e bordado

camisetas com aplicação de crochê

camisetas com aplicação de crochê

coração de crochê

coração de crochê

peixe de crochê

peixe de crochê

Esse coração e o peixinho eu copiei do blog da Andrea Zanon; as flores encontramos em vários lugares;em revistinhas de crochê,em aulas na televisão,etc…

A camiseta rosa é uma regata que foi acrescentada a mangas e o decote em crochê; foi encomenda.

34 Comentários »

  1. amei as camisetas e faço a mesma arte e gostaria de receber novid, em meu imail. ok, paz, said

    desejo receber graficos ou modelos de aplicação de artes em croche ou ponto cruz ou tudo em artes pois sou fã do mesmo, ok, paz.

  2. Monica said

    gostaria de ter as receitas das camisetas acima. Eu adorei

  3. claudi said

    Parabens vc tem mãos de fada!!!que Deus te abençoe sempre!!!De uma olhadinha no meu blog!!!Bj

  4. Marilene said

    adorei as camisetas!

  5. eliane said

    são todos mt interesante mas o gato é o mas lindo parabens beijossssssssssssssssss

  6. amei tudo.tudo muito lindo

  7. Gladis said

    Gostaria de receber por Email receita e gráfico dessas maravilha de croche que você faz.Como flores;aplicação etc…

    Parabens pelo seu belo trabalho que Deus te abençoe

    Bjs

  8. Gladis said

    É simplesmente maravilhoso o seu trabalho. Parabens1

  9. monica said

    achei lindas suas camizetas gostaria de ter a receita da camizeta rosa com manguinha e o formato do coração tem com me passar bjs

  10. camilinhac said

    lindo!! adorei! que talento

  11. Dulce said

    Tudo muito lindo!!!
    Estou começando no crochet, e cada vez fico mais encantada com tudo que vejo.
    Parabéns!!!

  12. adoro trabalhar com croche, então estou sempre procurando novidades

  13. virginia said

    adorei as camizetas bjs.

  14. virginia marques s morais said

    adorei inclusive estou fazendo esta regata so que branca abraços,

  15. Maura said

    Gostei muito das aplicações em croche para camisetas.Parabens pela criatividade!
    Um forte abraço.

  16. Roseny said

    Achei muito lindas suas camizetas e gostaria de fazer esse trabalho é de muito bom gosto, a de manguinhas é muito delicada.
    Prabéns pelo seu trabalho, beijos

  17. America said

    Nossa amei!!!!!1
    são lindas, tambem sou crocheteira,
    obrigada por permitir consutar.
    bjuss.

  18. dagma said

    adorei o peixinho vou tentar fazer agora mesmo bjs

  19. eliete said

    Adorei as camisetas e gostaria de receber mais novidades. obrigada Eliete

  20. cristina said

    amei a decoração nas blusas, tbm enfeito blusas com flores de croche. parabens

  21. Mariangela said

    Gostei da camisetinha rosa…
    Quando minhas filhas eram bebes, minha sogra fez uns paninhos de tecido bordados..para usar como cueiros, forrar prá trocar fraldas em outros locais…etc,etc…depois que elas cresceram eu customizei camisetas com a parte bordada…ficam lindas..pena não ter fotos…
    bjo

  22. ana marcia said

    parabens ficaram maravilhosas,gostaria se receber receitas no meu email ,bjos.obrigado

  23. Tânia Dantas said

    Adorei as aplicações de crochê nas camisetas, tenho alguns modelos se interessar conhecer mande seu Email para mim.

  24. rayannne maia said

    adorei as aplicaçoes de croche.

  25. Estou iniciando, na arte de fazer croche, tenho uma gde. paixão por esse trabalho, entendi e amei as camisetas, só gostaria de saber se na regata, foi feito o barrado e depois costurado, ou foi feiro direto na camiseta, e o passso a passo do coração.

    • queamor said

      Olá, Mirian, desculpe-me a demora; o barrado da camiseta é feito direto na camiseta, mas também poderá feito separado e depois costurá-lo,obrigada, volte sempre, abraços,wilma.

  26. Juliane said

    Oi, amei seus trabalhos!!!
    Se não for incomodo vc poderia enviar os graficos ou pap do peixe e do coração???
    nao consegui achar na net… :(
    desde de já obrigada!
    bjos

  27. nubia said

    Se não for incomodo vc poderia enviar os graficos ou pap do peixe e do coração???
    nao consegui achar na net…
    obrigado

  28. Edna said

    Eu amo fazer crochê , e tudo que eu vejo quero fazer

  29. elza said

    Adorei o crochê do peixinho azul e gostaria de receber o gráfico do mesmo. Favor enviar para o email da elza_espindola@hotmail.com
    Agradecida!

    • queamor said

      OLÁ.ELZA,OBRIGADA POR ME VISITAR…QUE PENA NÃO POSSO TE ATENDER POIS NÃO TENHO O GRÁFICO DO PEIXE…EU FUI OLHANDO NO SITE E FAZENDO;ABRAÇOS

  30. lidiaduarte said

    adoro croche e gostaria de receber o g rafico dos peixes obrigada.

    • queamor said

      não tenho esse gráfico;fui olhando o modelo no site e fazendo como pude entender,então nem sei mais,faz muito tempo,preciso refazê-lo e anotando,obrigada por me visitar,bjos.

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 245 outros seguidores

